domingo, fevereiro 13, 2011

E se a reunião fosse diferente?!

Amigos,

Esta semana vai haver uma actividade no CAB que me parece bem interessante e podia ser uma oportunidade!

O Padre Carlos Carneiro, sj vem falar-nos sobre "Assumir fracassos ou queimar relações?" em mais uma edição de "À mesa é que a gente se entende". Garanto-vos que será uma boa companhia!!!

Podíamos trocar a reunião por um bom tema de conversa. O que dizem?! Encontrávamo-nos no CAB para a missa das 19h00, ficávamos para jantar e para ouvir este (verdadeiro) Senhor!...

Fico à espera de reacções!!




Uma boa semana para todos!!

5 Comentários:

Miguel disse...

Por mim parece-me uma ótima ideia e assim damos mais 1 semana ao Danilo para por o tema ainda melhor do que ia ser esta semana!

Boa semana para todos

Ana Novo disse...

Acho que pode ser uma boa ideia!


aguardamos mais respostas!!

luis miguel disse...

Se verdes o tema de interesse, vai bom. como eu não poderei estar presente, espero uma comunicação sobre o tema. Será possível? O primeiro, que esto chegue ao blog; o segundo, conhecer a vossa opinião. Feliz encongtro, Luis Miguel

Unknown disse...

Por mim OK...

nanda disse...

Por mim também... até amanha bébés!