domingo, abril 10, 2011

Olà Comunidade....

Queridos amigos, Envio por este meio noticias de que tudo està bem aqui por terras espanholas. Madrid jà nao mete medo, e o metro tambèm nao :-P por isso a adptaçao està mais que feita...lol O estàgio esta a ser uma experiencia interessante e enriquecedora, ha sempre formas diferentes de trabalho em equipa e isso ja levo na bagagem. Gostava de saber que tal correu o torneio de futsal no sàbado, e o concerto da SOPRO. Teve muita adesao? E os nossos meninos, Ana?. Hugo, jà soube que ès mais uma vez "titio", muitos parabens. Miguel, Diana, Sergio, Irmao està tudo bem convosco? Estou de volta para a semana, espero que compreendam a minha ausencia no encontro de Comunidades. Abraço e beijo apertado. Nanda

4 Comentários:

Clarinha disse...

Olá, Nandinha!! Que bom termos notícias tuas!!

Vê lá que as novidades chegam mais depressa a Madrid do que a Braga!... Parabéns, Tio Hugo!

Por cá está tudo bem; a semana começa agitada como de costume! O concerto da Sopro correu bem e parece-me que foi uma boa ajuda para as missões deste ano. Brevemente teremos as fotos! ;)

Aproveita estes últimos dias e faz boa viagem de regresso! Depois queremos ouvir essas histórias! :)

Unknown disse...

Gosto de tua boa experiência. Gosto de que Madrdi não te defraude. Eu não gosto de Madrid para viver, mas reconheço que é uma cidade para todo y con quase todo. Que tudo acabe muito bem. Por aquí, assim va tudo. De avaliações com os alunos, de vacinas para o verão e com unos días mais tranquilos.
Beijos,
Luismi

Ana Novo disse...

Bebé, por aqui está tudo bem!! o torneio correu bem, dentro do possível!!!

o concerto correu bem, no entanto senti falta de alguns companheiros de comunidade!!! mas enfim!!!


quanto à tua ausência no domingo, tudo bem...podes matar saudades da mamã e do papá!!!! pois vais estar representada na formação, pela tua florzinha de pêssego!

quando chegas?

no sábado vou dar grupo.



beijo grande

Unknown disse...

Feliz clausura e feliz retorno a casa. Tanta gente esta a esperar-te.