Pois gostei. Para mim foi uma revisão do aporte de SJBSalle ao mundo da educação e uma reflexão que nos faz sentir que nossas comunidades têm o sinal de La Salle, porque el foi fiel ao chamado de saua vida. Também gostei de lembrar algumas coisas das mais interessantes que são feitas por La Salle no mundo, por Irmãos e Lassalistas leigos. Espero, a mais, que o Ir. Edgar nos envie publicações lassalistas do Brasil, para nos ter materiais de leitura e formação. O mais importante é sentirmo-nos embarcados em uma missão de Igreja muito importante e assim construir um pouco o Reino de Deus. Também sentir que somos uma grande família; não quer dizer orgulhecermos, mas ter um sentimento de fraternidade mais largo. Tudo isto anima, porque faz-nos ver o Espírito presente no meio de nós. Luismi
2 Comentários:
Ui, comentários, são muito dificeis...:-P
Pois gostei. Para mim foi uma revisão do aporte de SJBSalle ao mundo da educação e uma reflexão que nos faz sentir que nossas comunidades têm o sinal de La Salle, porque el foi fiel ao chamado de saua vida.
Também gostei de lembrar algumas coisas das mais interessantes que são feitas por La Salle no mundo, por Irmãos e Lassalistas leigos. Espero, a mais, que o Ir. Edgar nos envie publicações lassalistas do Brasil, para nos ter materiais de leitura e formação.
O mais importante é sentirmo-nos embarcados em uma missão de Igreja muito importante e assim construir um pouco o Reino de Deus. Também sentir que somos uma grande família; não quer dizer orgulhecermos, mas ter um sentimento de fraternidade mais largo. Tudo isto anima, porque faz-nos ver o Espírito presente no meio de nós.
Luismi
Enviar um comentário